A cada dia, não apenas o conceito, mas toda a estrutura do método e do modelo de gestão pelo BSC tem evoluído e apresentado cada vez mais valores incorporados ao modelo, representando na atualidade um dos mais aceitos e que apresenta os melhores resultados em relação ao envolvimento, à participação e ao comprometimento dos membros da organização em relação à estratégia em ação.

Por esta razão, conhecer a ferramenta BSC e suas particularidades e aplicações nas organizações da saúde representa um enorme diferencial competitivo para médicos e gestores que atuam nesta área.

Sobre o autor:

Mestre em Administração e Administrador hospitalar pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP), Valdir Ribeiro Borba é uma das maiores autoridades brasileiras neste campo. Autor de inúmeros livros sobre o tema, nesta obra Valdir reúne um seleto time de profissionais e pesquisadores da gestão em saúde para tratar da aplicação do Balanced Scorecard (BSC), uma das mais modernas ferramentas da administração, não apenas no âmbito hospitalar, como em todas as organizações da saúde.

Coordenador: Valdir Ribeiro Borba
Autores: Ana Lucia Zanovello, Carlos Magno Marcondes, Charles Lindemberg, Emerson Jamil Zarour, Marcos Pereira Borges, Rita de Cássia Garcia, Viviane Hérica Silva Vieira.

ISBN – 978-85-62608-20-9
Número de páginas: 146
Formato em centímetros: 15,5 x 22,5 cm
Encadernação: Brochura

Clique aqui para comprar livro

Clique aqui para comprar ebook

COMPRE ESTE PRODUTO TAMBÉM POR TELEFONE OU E-MAIL:

LIGUE  (21) 2425-8878 

E-MAIL: atendimento@editoradoc.com.br

LIVRO – Estratégia e Ação: BSC no Contexto das Organizações de Saúde.
Classificado como: