O webcast da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) aconteceu no dia 18 de abril, terça-feira, às 10 horas, com transmissão gratuita em portal da FNQ e trouxe o gerente de Portfólio, Operações e Conhecimento da FNQ, Marcos Bardagi, como palestrante.

Sempre alinhada aos temas de vanguarda mundiais, a FNQ abordou, neste webcast, a sinergia dos chamados ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, da Organização das Nações Unidas (ONU) com o Modelo de Excelência da Gestão® (MEG) e os projetos da Fundação.

ODS – os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável são uma agenda mundial adotada durante a Cúpula das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável em setembro de 2015, composta por 17 objetivos e 169 metas a serem atingidos até 2030.

Nesta agenda estão previstas ações mundiais nas mais diversas áreas, contemplando, entre outras, saúde, educação, igualdade de gênero, energia, água e saneamento, padrões sustentáveis de produção e de consumo, crescimento econômico inclusivo.

“Os ODS abordam quatro dimensões principais – social, ambiental, econômica e institucional -, todas elas muito alinhadas com a proposta do nosso MEG e com projetos que a FNQ vem desenvolvendo junto às organizações públicas e privadas”, comenta Bardagi. “Vamos mostrar um pouco do que a Fundação está desenvolvendo dentro dos Objetivos da ONU e como é possível, por meio de uma gestão voltada para a excelência, contribuir para um mundo mais justo, sustentável, ético e cada vez mais inclusivo”, finaliza.

A gestão para excelência muda o mundo
Data: 18 de abril, terça-feira
Horário: às 10 horas
Local: transmissão ao vivo e gratuita no portal da FNQ* – clique aqui para assistir

 

http://fnq.org.br/informe-se/noticias/webcast-de-abril-aborda-como-a-gestao-para-excelencia-muda-o-mundo?utm_campaign=webcast_180417&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

FNQ – Webcast de abril abordou como a gestão para excelência muda o mundo
Classificado como: